Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz.

(Jesus Cristo)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tu, eu e a noite

É noite,
O ar arrefece,
A lua amanhece
A magia acontece.

É noite,
O mundo escurece,
A vida aparece,
Surge uma prece.

A noite,
Vista como sombria.
Uma paixão doentia
Que muitos temem viver
Com o medo de sofrer.

É de noite.
Mas apesar do frio.
Mas apesar da escuridão
Não deixarei morrer o fogo
Que me ilumina
E me aquece o coração.

Embora seja noite.
A sede não se apaga.
A vontade não enfraquece.
Nada se esquece.

É à noite
Que se aprende a sonhar.
É comos sonhos
Que se aprende a viver.

É tão calma a noite....
Na noite podemos descansar,
Sozinhos desertar..
Com um AMIGO desabafar
E paz interior encontrar...

Misteriosa é a noite...
Que belezas Deus esconde?
Há tanto para desvendar..
Para isso...
Basta sonhar...
Para isso...
Basta amar.
E não perder a luz
De cada olhar.

S&S

Sem comentários:

Enviar um comentário