Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz.

(Jesus Cristo)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fonte de Água Viva

Senhor,
Tu és agua viva que me sacia o desejo da felicidade.
Tu és a água viva da fonte que procuro impacientemente.
Tu és a água viva,
Pela qual vale a pena subir,
Pela qual vale a pena sonhar,
Pela qual vale a pena viver.

Inunda-me, Senhor, da tua água,
Para que eu sinta o teu amor, o teu carinho, a tua pureza.
Inunda-me,
E tudo em mim se transformará.
Em pasto ambundante me tornarei para alimentar todos aqueles que de fome fraquejam
As minhas pedras serão indefesas, tornando-se em caminho para guiar os perdidos.

Enche-me o coração e da-me um rumo pois estou perdida e quero encontrar-te.

Sê o meu Deus para que eu seja o teu povo....

S&S

Sem comentários:

Enviar um comentário